Kathleen Kennedy revelou numa entrevista que Harrison Ford ajudou o seu sucessor a preparar-se para o papel principal em “Han Solo: Uma História Star Wars”.

Foi numa entrevista ao Entertainment Weekly que Kathleen Kennedy revelou que Harrison Ford deu uma ajuda a Alden Ehrenreich.

Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford há 41 anos em “Star Wars”. Já Billy Dee Williams viveu Lando Calrissian em “Star Wars: O Império Contra-Ataca” e “Star Wars: O Retorno do Jedi”.

Harrison Ford passou agora o legado a Alden Ehrenreich a quem deu alguns conselhos.

“Ford conversou muito com Alden sobre o que se lembrava da primeira vez que leu ‘Star Wars’ e o que George Lucas tinha feito com Han” – Kathleen Kennedy

Ron Howard, substituiu Phil Lord e Christopher Miller na produção depois de terem sido despedidos. Também ele pediu alguns conselhos a Harrison Ford, a quem apelida de pensativo e artista.

Apesar de, no ano passado, ter dito que não estava interessado no filme sobre a personagem que interpretou, a verdade é que Ford leu o guião e sugeriu algumas alterações, segundo Kennedy.

O elenco conta com Alden EhrenreichDonald GloverWoody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton.

“Solo: Uma História de Star Wars” estreia a 24 de maio.

Comentários