Em 2016, os GNR celebram 35 anos de carreira e assinalam este marco com o lançamento de uma biografia oficial sobre o seu percurso e o longo caminho de uma carreira de referência em Portugal.

Os GNR preparam-se para lançar uma biografia inédita com o selo da Porto Editora. Da autoria de Hugo Torres (jornalista do Público), o livro mostra tudo sobre a história daquela que é uma das mais originais, relevantes e irreverentes bandas portuguesas das últimas quatro décadas.

Para apresentar a obra, e também no dia 20 de setembro, Tóli César Machado, Rui Reininho e Jorge Romão sobem, pela primeira vez, ao palco da Sala Suggia, na Casa da Música, referência incontornável da cultura da cidade na qual a banda nasceu.

O evento de lançamento da biografia dos GNR, tal como a própria banda, será totalmente inovador e marcante. Nesta apresentação, o livro serve de base a uma entrevista – realizada ao vivo com os três elementos dos GNR e conduzida pelo apresentador Pedro Fernandes – que percorre os momentos mais relevantes no percurso do Grupo Novo Rock.

Uma noite irrepetível, de celebração, confissões, afetos e partilhas deve ser acompanhada de música. Assim, criando o ritmo certo para a conversa, a banda do Porto apresenta, ao vivo, quatro temas – um por cada década de história – e ainda uma surpresa de aniversário.

O evento de lançamento da biografia dos GNR é aberto ao público e terá lugar no próximo dia 20 de setembro na Sala Suggia da Casa da Música (Porto). Os bilhetes custam 10€ e estão disponíveis a partir de 16 de agosto, às 09H30 na Casa da Música.

Comentários