O duo de produtores Galantis estão de volta com um novo single. “Rich Boy” já está disponível no YouTube e tem um lyric vídeo.

Os Galantis foram nomeados este ano para os P3 Gold Awards no seu pais de origem, a Suécia, tendo vencido na categoria de “Melhor Projecto de Dança”. Ainda este ano o duo ganhou na categoria de “Produtores do Ano” na edição anual dos SKAP Awards e “No Money” foi nomeado para “Canção Do Ano” nos Grammys Suecos de 2017. Neste momento, os Galantis estão também a conseguir grande destaque com outra recente edição em single , “Love On Me”, que já arrecadou mais de 80 milhões de streams no Spotify.

Formados pelo duo de produtores Christian Karlsson (aka Bloodshy) e Linus Eklöw (aka Style of Eye), são conhecidos por terem estabelecido novos standards na composição de temas na área da Dance Music. O seu álbum de estreia, “Pharmacy” (Big Beat/Atlantic Records), chegou ao primeiro lugar do TOP de Dança da Billboard com a força de singles como “Peanut Butter Jelly” e “Runaway (U & I)” sendo que o ultimo está certificado OURO em 7 países e foi nomeado para os GRAMMY nas categoriais de “Melhor Gravação de Dança” e “Melhor Gravação Remisturada”, este através de uma remix dos Kaskade. Mais recentemente, “No Money”, tornou-se no seu maior êxito até à data com mais de 568 milhões de streams no mundo inteiro, alcançando o Top 10 no iTunes em 43 paises e mais de 199 milhões de visualizações no YouTube! Em Portugal “No Money” é Single de OURO.

A História deste duo começou em 2009. Trabalhando como Bloodshy, Karlsson’s colaborou em temas de nomes como Madonna, Kylie Minogue, Katy Perry e Britney Spears ( “Toxic” ganhou um GRAMMY na categoria de “Melhor Gravação de Dança”). Depois de conhecer Eklöw (que produziu o Hit das Icona Pop “I Love It” como Style of Eye) na remistura de “Animal” de Miike Snow, os dois continuaram a colaborar até formar o projecto de produtores Galantis.