O filme-concerto Harry Potter e a Câmara dos Segredos está esgotado. O espetáculo acontece a 3 de fevereiro na Altice Arena, em Lisboa.

Harry Portter e a Câmara dos Segredos vai levar à Altice Arena a projeção do segundo filme da série de cine-concerto da saga Harry Potter. A acompanhar a projeção do filme, vai estar em palco a Orquestra Filarmonia das Beiras, conduzida pelo maestro Matthias Manasi.

Maestro e pianista alemão, Mathias Manasi é atualmente diretor musical da Nickel City Opera, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Já foi o Maestro Principal da Orquestra Camerata Italiana, em Nápoles, e Primeiro Maestro na Ópera Estadual de Breslau, na Polónia, onde foi responsável pela produção de óperas como Eugen Onegin, Samson et Dalila, Parsifal, Carmen, entre outras.

Pelo segundo ano consecutivo, o público vai poder viver a magia do filme em alta definição num ecrã de 12 metros. A Orquestra Filarmonia das Beiras vai tocar a banda sonora criada por John Williams.

O filme-concerto é mais uma experiência mágica do mundo de feiticeiros criado por J.K. Rowling, e faz parte de uma digressão global em celebração dos filmes de Harry Potter.

Comentários