O novo episódio da terceira temporada de “Fear the Walking Dead” vai envolver as famílias numa missão nada segura. Estreia dia 18 de setembro às  22h10 no AMC.

No novo episódio da terceira temporada de “Fear the Walking Dead”, produção original do AMC, designado “A Serpente”, escrito por Mark Richard e Lauren Signorino e realizado por Josef Wladyka, as famílias montam uma perigosa missão para repor o abastecimento de água do Rancho e, para isso, procuram a ajuda de outra comunidade.

Nesta segunda metade da terceira temporada de ‘Fear the Walking Dead’, as famílias Clark e Otto conseguiram uma trégua controversa com a Nação. Os inimigos deverão encontrar uma forma de sobreviver juntos. A tensão cresce em Broke Jaw Ranch desde que a milícia foi destruída, devido à escassez de recursos e ao facto dos zombies estarem cada vez mais perto. A barragem González, fonte de vida, é um objetivo e um prémio que se encontra no sul. Por outro lado, Strand necessita de um sócio para aproveitar a sua única oportunidade neste mundo se quiser ressurgir. Daniel converteu-se novamente num soldado e dedica o seu tempo exclusivamente a Lola e à barragem, mas a recordação de Ofelia continua a atormentá-lo.

A série, produzida pelos AMC Studios explora o apocalipse zombie através dos olhos de uma família destruturada. Com produção executiva a cargo de Dave Erickson, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert. ‘Fear the Walking Dead’ é protagonizada por Kim Dickens como Madison, Frank Dillane no papel de Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Mercedes Mason como Ofelia, Ruben Blades como Daniel Salazar, Colman Domingo como Strand, Danay Garcia no papel de Luciana, Daniel Sharman como Troy Otto, Sam Underwood enquanto Jake e Lisandra Tena como Lola Guerrero.

A terceira temporada de “Fear the Walking Dead” é composta por oito episódios.

Comentários