Father John Misty traz ao Coliseu de Lisboa a 20 de novembro o seu novo disco de originais, “Pure Comedy”. O álbum chega às lojas a 7 de abril.

“Pure Comedy”, o terceiro disco de estúdio de Father John Misty conta com 13 temas, entre eles a já revelada faixa-título e os novos singles “Total Entertainment Forever” e “Ballad of the Dying Man”. O álbum aborda temas de progresso, tecnologia, fama, meio ambiente, política, envelhecimento, comunicação social, natureza e conexão humana, sempre com a sua habitual sinceridade, em termos tão oportunos quanto intemporais.

Tillman escreveu grande parte de “Pure Comedy” durante 2015 e gravou os instrumentais básicos e os vocais (em não mais de dois takes cada um) nos Unites Studios (os antigos  e legendários estúdios Ocean Way, utilizados por Frank Sinatra e The Beach Boys) em Los Angeles em março de 2016.

O novo trabalho foi co-produzido mais uma vez por Josh Tillman e o produtor de longa data Jonathan Wilson, editado por Tillman, Wilson e Trevor Spencer, e masterizado por Bob Ludwig no Gateway Mastering Studios. O álbum traz cordas, sopro e arranjos corais do clássico iconoclasta Gavin Bryars, com contribuições adicionais de Nico Muhly e Thomas Bartlett.

O espetáculo tem início marcado para as 20h30 e as portas do recinto abrem uma hora antes. Os bilhetes serão colocados à venda dia 12 de abril nos locais habituais.

Comentários