Grandes nomes da música portuguesa juntaram-se homenagear Carlos do Carmo. O espetáculo acontece esta terça-feira, dia 21, na Altice Arena (Lisboa).

É já no próximo dia 21 de dezembro que grandes nomes da música portuguesa vão subir ao palco da Altice Arena para prestar homenagem a Carlos do Carmo.

O espetáculo, intitulado “Fado é Amor”, acontece então naquele que seria o dia de aniversário do fadista. Artistas de diferentes gerações, diferentes estilos musicais, com quem Carlos do Carmo se cruzou durante a sua longa e histórica carreira, juntaram-se para assim o recordar.

António Serrano, Agir, Camané, Carminho, Dino d’Santiago, Jorge Palma, Mariza, Marco Rodrigues, Pedro Abrunhosa, Ricardo Ribeiro e Tito Paris dão então corpo a um espetáculo único e inesquecível.

2021 ficou marcado pelo desaparecimento de um dos maiores vultos da História do Fado e da Cultura Portuguesa: Carlos do Carmo. O legado imenso que nos deixou, foirecentemente aumentado com a edição do seu disco póstumo,“E Ainda…”. Esta é, de facto, a maior herança de um País.

O espetáculo arranca pelas 21h e o preço dos bilhetes varia entre os 20€ e os 60€. Os ingressos já se encontram à venda nos locais habituais.

COMPRAR BILHETES