“Era Uma Vez”, a série criada por Adam Horowitz e Edward Kitsis, chega agora ao fim, depois de sete temporadas. A série estreou em 2011.

Foi em 2011 que estreou “Era Uma Vez“, a série onde os personagens dos contos de fada ganhavam vida. Isto acontecia graças à magia negra de Rainha Malvada (Lana Parrilla). O feitiço podia ser quebrada pela filha (Jennifer Morrison) da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e pelo Príncipe Encantado (Josh Dallas).

Depois de seis temporadas, o elenco sofreu alterações. Morrison, Goodwin e Dallas são alguns dos atores que já não fazem parte da trama. Foi então que tudo mudou e passou a seguir o adulto Henry Mills (Andrew J. West) que estava preso no bairro amaldiçoado de Seattle, Hyperion Heights.

A sua primeira temporada contou com cerca de 11,8 milhões de telespectadores.

A popularidade da série levou à criação de um spin-off de curta duração, “Era Uma Vez no País das Maravilhas“, durante a terceira temporada.

Depois de sete anos, 156 episódios, e inúmeras alterações no elenco, “Era Uma Vez” vai, oficialmente dizer adeus no último episódio da temporada.

Comentários