O rapper Eminem lançou, de surpresa, um novo disco. “Kamikaze” liderou, em Portugal, os tops do iTunes, Apple Music e Spotify.

Eminem acabou de lançar um novo disco de supresa e já é então um sucesso em terras lusas. “Kamikase”, lançado apenas nas plataformas digitais, entrou para a 10.º posição do top nacional de vendas. A par disso, atingiu ainda o primeiro lugar no iTunes, Spotify e na Apple Music.

Quanto a “Lucky You”, encontra-se no 6.º lugar dos temas mais ouvidos no Spotify. Por outro lado, “The Ringer”, ocupa a 15.ª posição e “Fall” encontra-se no n.º 40.

Kamikaze” também fez história no top de vendas do Reino Unido, entrando diretamente para o 1.º lugar da lista. Assim, quebrou então um recorde de 36 anos com o maior número de álbuns que chegam consecutivamente ao n.º 1 do top, um recorde que pertencia até agora aos ABBA e aos Led Zeppelin.

Quando soube que tinha quebrado este recorde no top de vendas do Reino Unido, disse: “Será que isto significa que agora posso chamar-me Sir Eminem?”.

Comentários