Os Eagles of Death Metal vão lançar em vários formatos a atuação “I Love You All The Time – Live at The Olympia in Paris”. As diferentes edições chegam às lojas a 4 de agosto.

Durante o concerto que os Eagles of Death Metal deram a 13 de novembro de 2015 no Bataclan Theatre, em Paris, um grupo de homens armados entrou na sala e disparou sobre o público, fazendo 89 mortes. A 16 de fevereiro de 2016, a banda voltou a Paris para terminar o concerto, como parte da “The Nos Amis Tour”, tendo atuado no Olympia Hall. Este lançamento capta toda a emoção e intensidade desse concerto extraordinário no Olympia, sendo dedicado a todos os que perderam a vida no Bataclan.

Antes do concerto, o cofundador e vocalista dos Eagles of Death Metal, Jesse Hughes,
disse: “Os habitantes de Paris têm sido incríveis connosco e nosso amor perante esta cidade linda
e a sua população só foi reforçada um milhão de vezes ao longo do último mês. Ouvir as histórias dos sobreviventes, dos feridos e de todos os que perderam os seus entes queridos tem sido esmagador. Não regressar para terminarmos o nosso concerto nunca foi uma opção.”

A formação desse espetáculo histórico inclui Jesse Hughes (voz, guitarra), Joshua Homme (bateria), Dave Catching (guitarra), Matt McJunkins (baixo), Julian Dorio (bateria), Eden Galindo (guitarra) e Tuesday Cross (teclado). Além de todo o concerto no Olympia,

“I Love You All The Time – Live at The Olympia in Paris” inclui como material bónus o vídeo de três temas gravados ao vivo em outubro de 2015 no Teragram Ballroom, em Los Angeles, nomeadamente “Anything ‘Cept the Truth”, “Bad Dream Mama” e “Shasta Beast”.

Esta atuação emotiva contém temas como “Complexity”, “Don’t Speak (I Came To Make A Bang)”, “Cherry Cola”, “I Want You So Hard (Boy’s Bad News)”, a versão de “Save A Prayer”, dos Duran Duran, entre muitos outros.

Comentários