Dua Lipa prepara-se para lançar no próximo dia 19 de outubro uma nova edição do seu seu disco de estreia. “Dua Lipa – Complete Edition”, irá incluir alguns temas inéditos e alguns dos seus maiores sucessos.

Depois de um ano preenchido, Dua Lipa prepara-se para lançar um novo trabalho. Trata-se de uma reedição do seu disco de estreia. Ela é a artista feminina mais ouvida no Spotify e foi a primeira e única a ter quatro músicas com mais de 500 milhões de streams na mesma plataforma e categoria.

O vídeo de “New Rule” conta com mais de 1.4 mil milhões de visualizações no YouTube. Em 2018, venceu dois BRIT Award, de um total de cinco categorias em que esteve nomeada. A par disso, atuou ainda para 85 milhões de pessoas na final da Liga dos Campões da UEFFA.

“Dua Lipa – Complete Edition” incluirá então o seu mais recente tema “Electricity”, uma colaboração com Silk City (Mark Ronson e Diplo). A par disso, serão incluídas também as suas anteriores colaborações com Martin Garrix e Sean Paul.

“Want To” e “Running”, bem como a nova faixa “Kiss and Make Up”, onde a artista britânica conta com a participação das superestrelas da K-pop, as BLACKPINK, são outros temas incluídos nesta reedição.

O disco já se encontra então disponível em regime de pré-venda.

Comentários