Os Xutos & Pontapés são o primeiro nome a ser revelado do cartaz da edição de 2018 do Douro Rock. O festival regressa ao Peso da Régua nos dias 10 e 11 de agosto.

Os Xutos & Pontapés são a primeira adição ao cartaz da terceira edição do Douro Rock.

Depois da morte de Zé Pedro, a banda confirmou que vai dar continuidade ao legado que juntos construíram ao longo da sua carreira.

“Os Xutos vão continuar. Temos entre mãos as músicas novas, muitas delas com a guitarra do Zé já gravada, estamos a contar com o disco de originais neste ano. Temos alguns convites para actuações especiais de homenagem ao Zé Pedro. Temos vários pedidos para concertos que vamos aceitar. Não é fácil, a ausência pesa toneladas, sabemos que vai ser diferente, esperamos que seja bom. Com a ajuda de todos a gente não vai parar” – Xutos & Pontapés

O Douro Rock está de volta com o mesmo conceito: um festival 100% português onde cruzam as diferentes gerações da música. No ano passado, o festival recebeu cerca de 10 mil pessoas.

O festival acontece junto às piscinas da Régua, promovendo o que de melhor esta região tem para oferecer.

Património da Humanidade pela Unesco, o Douro apresenta-se como uma alternativa no concorrido calendários de festivais em Portugal.

Os bilhetes para o festival já estão à venda em ticketline.pt e nos locais habituais, e custam 15€ (preço único para os dois dias).

Comentários