Durante dois dias, a Régua foi inundada por uma amostra do melhor que se faz na música em Portugal com o Douro Rock Fest. O festival está de volta em 2018 a 10 e 11 de agosto.

GNR, Linda Martini, Marta Ren & The Groovelvets e Bed Legs foram os protagonistas da primeira noite do Douro Rock que levou ao Peso da Régua cerca de cinco mil pessoas neste arranque do festival. Entre as pontes, na margem do rio Douro, o cenário natural do festival conquistou os presentes que, ao som da melhor música e vinhos do Douro, usufruíram de uma grande noite de Verão.

Os Blind Zero, Capitão Fausto, You Can’t Win, Charlie Brown e Piruka foram os protagonistas da segunda e última noite do Douro Rock que levou ao Peso da Régua mais de 10 mil pessoas durante dois dias.

Entre as pontes, na margem do rio Douro, oito das melhores bandas portuguesas brindaram o público com espectáculos representativos do que de melhor se faz no nosso país. O cenário natural, idílico, conquistou os presentes que se renderam ao Douro na passada sexta-feira e sábado.

Património da Humanidade pela Unesco, o Douro impõe-se como uma alternativa no concorrido calendários de festivais em Portugal.

Depois de uma segunda edição cheia de sucesso, que levou 10 mil pessoas até bem a Norte de Portugal, o Douro Rock está de volta em 2018 nos dias 10 e 11 de agosto.

Comentários