Dimitri Vegas & Like Mike, Carnage e MATTN são as mais recentes adições ao cartaz da EDP Beach Party. Os artistas atuam a 29 de junho na Praia do Aterro Norte, em Matosinhos.

Foi durante a entrega de prémios “Melhores do Ano”, da Rádio Nova Era, que foram revelados então mais dois nomes para a EDP Beach Party: Dimitri Vegas & Like Mike e Carnage. A organização revelou esta segunda-feira o último nome fecha assim o line up da EDP Beach Party 2018: MATTN.

Os Dimitri & Like Mike ocupam a segunda posição no Top 100 da DJMag de 2017, mantendo assim a mesma posição do ano anterior. Dois anos antes alcançaram então a primeira posição deste ranking dos melhores DJs do mundo.

Em 2018, a dupla belga está de regresso à EDP Beach Party. Eles são também um dos nomes mais solicitados pelos ouvintes da Rádio Nova Era. Residentes do festival Tomorrowland, o duo lançou-se recentemente no cinema. Participaram então em “Patser (Gansta)”, contribuindo também para a sua banda sonora.

Os DV&LM tiveram já colaborações com Ne-Yo, Diplo, David Guetta, Kiiara, Steve Aoki e Abigail Breslin (no single “We Are Legend”) e mais recentemente com os Vini Vici, na remix do icónico “The House Of House” dos Cherrymoon Trax.

Carnage fez a sua estreia na EDP Beach Party na sua edição de 2017. Conhecido pelo sua sonoridade trap e progressiva, continua então a marcar presença nos principais festivais de EDM mundiais.

Em 2018, MATTN fará a sua estreia na EDP Beach Party.

Este ano, Carnage editou então o novo álbum “Battered Bruised & Bloody” pela Heavyweight Records. Este disco sucede os EPs “Step Brothers” com G-Eazy e “Young Martha” com Young Thug. Ambos os registos foram lançados em 2017. Ao lançamento deste trabalho, segue-se assim uma digressão pelos Estados Unidos e Europa, incluindo o regresso à EDP Beach Party.

MATTN é a primeira artista feminina a integrar o catálogo da editora Smash The House, ao lado de grandes nomes da música de dança eletrónica, como Dimitri Vegas & Like Mike, Bassjackers e Blasterjaxx, entre muitos outros. Impressionando pela sua beleza, já marcou presença em alguns dos principais palcos mundiais.

A EDP Beach Party está de volta à Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, nos dias 29 e 30 de junho.

Saiba mais sobre a EDP Beach Party aqui

Comentários