Deolinda Kinzimba participou no festival com a canção “O Que Eu Vi Nos Meus Sonhos”, da autoria de Rita Redshoes e Senhor Vulcão e passou à final do festival.

A jovem cantora Deolinda Kinzimba, que ficou conhecida depois de se ter sagrado vencedora da edição de 2015 do concurso “The Voice Portugal”, passou à final do Festival da Canção, depois de ter interpretado ontem à noite, na primeira semifinal do festival, a canção escolhida por Rita Redshoes.

Deolinda Kinzimba concorre ao festival com “O Que Eu Vi Nos Meus Sonhos”, uma canção da autoria de Rita Redshoes e Senhor Vulcão, graças à qual vai atuar na final do Festival da Canção, a 5 de março. Este ano o festival conta ainda com canções assinadas por artistas como Luísa Sobral, Pedro da Silva Martins (dos Deolinda), Nuno Figueiredo (dos Virgem Suta), entre outros.

Esta participação no Festival da Canção de 2017 sucede-se à sua estreia em nome próprio com o single “Primeira Vez”, cujo vídeo oficial soma mais de 195 mil visualizações no YouTube, enquanto o vídeo da apresentação deste tema no palco do “The Voice Portugal” de 2016 já ultrapassou as 320 mil visualizações.

O single foi escrito e composto por Guilherme Alface, dos ÁTOA, e produzido por Diogo Piçarra. No final do ano passado, Deolinda Kinzimba participou ainda na versão portuguesa do popular filme de animação “Cantar!”, tendo dado voz à personagem de Meena.

Veja aqui o videoclip de “Primeira Vez”:

Comentários