No passado sábado, dia 28, os Deolinda passaram pelo Coliseu de Lisboa, no dia em que a sala de espetáculos comemorou o seu 10º aniversário, com um concerto esgotado.

O passado sábado foi especial não só porque uma das salas mais emblemáticas do país comemorou o seu 10º aniversário mas porque os Deolinda levaram os fãs numa viagem por todos os seus álbuns, passando pelos temas mais conhecidos e dando a oportunidade ao público de ouvir músicas que há muito não eram apresentadas ao vivo. No próximo sábado, dia 4 de fevereiro, é a vez do Coliseu do Porto ser o palco da festa da Deolinda.

Em 2005 aconteceu o seu primeiro ensaio mas só a 24 de Junho de 2016 Deolinda deu o seu primeiro concerto, sendo a partir dessa data que se contam os 10 anos. Desde então viveram-se histórias e criaram-se relações, sendo a mais importante a que mantêm com o público. Para o Coliseu do Porto está reservado um concerto ora intimista, ora festivo, em que Deolinda vai desfiando o seu cancioneiro com brio e emoção.

De fora não poderiam ficar as canções do mais recente álbum da banda, “Outras Histórias”, que é já Disco de Ouro, tendo ocupado durante 4 semanas consecutivas o primeiro lugar do top nacional de vendas e que está a caminho da platina.

Comentários