Em março de 2017, Dengaz regressa ao Coliseu de Lisboa e sobe pela primeira vez ao palco do Coliseu do Porto. Estes concertos são o culminar de dois anos na sua carreira.

Foi em 2015 que Dengaz lançou o seu segundo disco de originais que viu alguns dos seus temas como  “Dizer Que Não”com Matay, “Nada Errado” com Antonio Zambujo ou “Ahya Family” tornarem-se grandes êxitos nas rádios. Um ano depois trouxe-nos “Para Sempre – Unplugged”, que revelou a primeira participação de sempre, em disco, de Seu Jorge com um artista português. O vídeo desta canção já ultrapassou um milhão de visualizações.

Em novembro de 2016, Dengaz lançou uma reedição especial deste seu segundo trabalho de originais..

Gravado nos Estúdios Atlântico Blue, os 10 temas retirados do álbum “Para Sempre” foram reinventados em estúdio e complementados com arranjos totalmente originais, tudo isto em formato unplugged.

Seu Jorge, António Zambujo, Pedro Tatanka (The Black Mamba), TC e Plutónio são, assim,  convidados especiais neste disco, que é já um marco fundamental na sonoridade do trabalho de Dengaz.

Twins, produtor do álbum assume a direcção musical do projecto acompanhado da talentosa Ahya Band. O primeiro vídeo a ser revelado deste trabalho foi “De Onde Eu Vim / Ahya Family”.

No próximo dia 17 de março, Dengaz faz a sua estreia no Coliseu do Porto e, no dia seguinte, ruma à Capital onde irá atuar no Coliseu de Lisboa. Os bilhetes já se encontram à venda  nos locais habituais.