A sequela do filme “Deadpool” vai contar com um personagem LGBTQ+. Esta será a estreia da personagem Shatterstar nos cinemas.

Shatterstar, que aparece na banda desenhada “X-Force”, vai estrear-se no grande ecrã no na sequela de “Deadpool” ao lado de Ryan Reynolds e Stefan Kapičić.

Desde que saiu o trailer da sequela que têm surgido vários rumores sobre Shatterstar. Isto porque aparece momentaneamente atrás de Reynolds e Terry Crews num hangar de aeronaves.

Stefan Kapičić, que interpreta Colossus no filme “Deadpool” disse ao Inverse: “Não é o CGI de Terry Crews, é o Terry Crews. Podem vê-lo claramente. Pode-se ver atrás dele Shatterstar, algo bastante porreiro para as pessoas descobrirem.”

Shatterstar é um mutante genético com treino em artes marciais, com a capacidade de gerar fortes ondas vibratórias.

Na banda desenhada da Marvel, é apresentado como bissexual e poliamoroso onde troca um beijo com Rictor, um humano mutante de “X-Men”. Quando o beijo foi publicado, tornou-se no primeiro beijo entre dois super-heróis mainstream no universo da banda desenhada da Marvel.

Em “Deadpool 2” serão também apresentados outros novos personagens como Cable, Domino e Black Tom Cassidy. A realização está a cargo de David Leitch.

Comentários