Foi na noite desta terça-feira que David Fonseca lançou o vídeo de “Ela Gosta de Mim Assim”. Este vídeo homenageia a parceria de Paul Simon com Chevy Chase no videoclipe de “You Can Call Me Al”.

“Ela Gosta de Mim Assim”, que conta com a participação especial de Bruno Nogueira, é o tema que encabeça o EP digital com o título “Futuro Eu – Outtakes”. Tal como o título prenuncia, reúne temas que foram compostos para o CD de originais editado no ano passado, “Futuro Eu”, e que ficaram fora do alinhamento principal do disco, guardados para o verão de 2016.

“Em tom claro de homenagem ao vídeo original, entrámos por 1986 adentro e deixámos a câmara a correr, tudo pode acontecer quando se dá carta branca ao Bruno em pleno ambiente anos 80. Espero que se divirtam tanto a vê-lo como nos divertimos a fazê-lo e que o espalhem pelas redes de forma a combater os gatinhos fofos e os dilemas fracturantes do dia dessa coisa chamada internet.”

Para além desta canção, o EP inclui ainda “Diz-lhe que não”, “Déjà Vu” e “Um dia maior”, quatro temas que fecham o ciclo de composições a que David Fonseca se dedicou nos últimos tempos.

“Futuro Eu – Outtakes” está disponível desde a meia noite de hoje em todas as lojas digitais de música em formato EP. Está também incluído na reedição agora feita em exclusivo para o iTunes de “Futuro Eu – Edição Integral” que, para além do disco e do EP, contém ainda os “Lado B” dos singles publicados até então. Os membros do Amazing Cats Club, a comunidade online associada a David Fonseca, tem acesso gratuito ao EP no site do artista.

Comentários