Os Corvos estão de volta aos palcos com um concerto em Sintra. Neste espetáculo, a banda irá homenagear Cláudia Panta Nunes, violoncelista que partiu no primeiro dia deste ano.

Os Corvos vão passar pelo Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, com um espetáculo que homenageia o percurso de 18 anos de carreira. O grupo é conhecido pelas suas interpretações de alguns êxitos da música moderna e contemporânea portuguesa aatravés de instrumentos clássicos.

Depois de um longo percurso e muitas provas dadas quanto à versatilidade, dinamismo e profissionalismo do grupo, Corvos viajam no tempo – à luz da contemporaneidade e formação musical atual – para revisitar Xutos & Pontapés e comemorarem 18 anos de carreira neste espectáculo agendado para o próximo dia 4 de fevereiro.

A formação da banda data de 1998, mas foi em 1999 que lançaram a sua carreira discográfica com o lançamento do álbum “Corvos Visitam Xutos”, com a participação da Kalú, baterista dos Xutos & Pontapés e, desde então, padrinho da banda.

Músicos de excelência, com um registo musical inconfundível, versáteis, com uma dinâmica em palco envolvente e arrebatadora, há algo de misterioso que os une e que os torna tão singulares, talvez por serem Corvos.

O espetáculo tem início marcado para as 21h30 e os bilhetes já se encontram à venda e os preços variam entre os 10€ e os 15€.

Comentários