“Conta-me Tudo” é um espetáculo de storytelling, um podcast e um programa de televisão, no Canal Q. Dia 2 de fevereiro vai encher a Avenida da Liberdade de histórias.

João Dinis, um dos criadores do formato, afirma que “Conta-me Tudo” “é um espetáculo de proximidade”. João convidou o humorista David Cristina para criar um espetáculo que se propunha a levar ao público “histórias reais, de pessoas especiais”, todos os meses, em Lisboa.

Pouco tempo depois, o ator Pedro Górgia, juntou-se ao projeto. Agora, para este espetáculo de 2 de fevereiro no Cinema São Jorge (Lisboa), Fernando Alvim juntou-se à equipa.  “Na verdade”, acrescenta Górgia, “a arte de contar histórias existe desde sempre. Aquilo que nós fazemos é trabalhar as histórias e tentar que cada uma das pessoas que pisa o palco conte a sua história da melhor forma possível”, refere.

“As histórias aproximam as pessoas”, refere Alvim, um dos promotores do evento.

David Cristina, anfitrião do espetáculo, diz que “a beleza do Conta-me Tudo é, muitas vezes, mostrar um lado diferente e íntimo de pessoas.”

São seis vidas com uma história pessoal para contar. São eles José Cid, Mariana Cabral (Bumba na Fofinha), Vitorino, Rita Marrafa de Carvalho, Zezé Camarinha e Filipa Gomes.

Desde novembro de 2015 já passaram pelos espetáculos mensais do “Conta-me Tudo” nomes bem conhecidos do grande público – Manuel João Vieira, Vítor Norte, Guilherme Duarte, Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce), Toy, Joana Latino ou Luísa Barbosa. Também “anónimos” com histórias marcantes, que estão disponíveis em podcast.

Os bilhetes para o espetáculo custam 10€ aquando compra antecipada. No dia do evento o valor sobe para 12€.

Comentários