O Coliseu de Lisboa vai receber a apresentação de “A Procura_” de Tiago Bettencourt a 6 de dezembro, num espetáculo 360º.

Em dezembro, Tiago Bettencourt vai levar tudo e todos numa viagem incessante a todos os cantos de “A Procura_”. Tiago atuará então no centro da centro da plateia com o público sentado à sua volta.

Para além das novidades sonoras, chegou então um novo conceito para o espetáculo que tem vindo a ser apresentado. Será então uma aposta na memória contida nos sintetizadores, no minimalismo, no impacto de uma quadrado de luz fechado onde Tiago e os Mantha tocam juntos.

“Hoje a música continua a ser o mais importante, e com ela a interacção entre os músicos, e a dos músicos com o público.”

No espetáculo no Coliseu não se perderá a simplicidade do desenho que se vislumbra no novo videoclipe de “Dragão”. Contará ainda com as suas várias composições de referência da nova música portuguesa.

Os bilhetes serão colocados à venda dia 30 de junho, sábado, nos locais habituais. Os preços variam entre os 18€ os 40€.

Comentários