Os portugueses Club Banditz são a primeira confirmação nacional da EDP Beach Party. O duo atua na Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, a 30 de junho.

Três anos depois de terem passado pela EDP Beach Party, os Club Banditz estão de volta ao festival.

O duo português já atuou em grandes palcos ao lado de artistas de renome da indústria como Axwell & Ingrosso. A par disso, marcaram o seu lugar no panorama da música eltrónica em Portugal.

A crítica rendeu-se aos Club Banditz e são, atualmente, consideradas uma das melhores duplas de DJ portuguesas. O sucesso adveio da parceira com a Monster Products que revolucionou o universo musical com os “Monster Beats by Dr Dre“. Foi isto que os levou ao palco principal do Sun City Music Festival, nos EUA, depois de passarem pelo The Day After Festival na América Cental.

Em 2016 assinaram pela Universal Music USA e lançaram “Open You Eyes”. O single é o primeiro êxito da sua carreira e conta com milhões de streams. Neste mesmo ano, lançaram “Impossible”, um tema pop que alcançou a segunda posição nos tops nacionais a par da inclusão em outras tabelas internacionais.

Um ano depois, em 2017, arrancaram com a produção do seu próprio espetáculo, “The Banditz Show“, em Coimbra. A Praça do Comércio encheu-se de milhares de pessoas e transformou-se quase numa espécie de festival.

A EDP Beach Party está de volta à Praia do Aterro Norte, em Matosinho, nos dias 29 e 30 de junho de 2018.

Sabe mais sobre a EDP Beach Party aqui

Comentários