É já no próximo dia 1 de abril que vai estrear no Canal Panda a segunda temporada de “Super Wings”. É então que Jett e os amigos levam as crianças a mais 26 destinos de todo o mundo.

Jett tem novos amigos e, nesse sentido, irão haver novas aventuras na segunda temporada de “Super Wings”. Os sorridentes voadores vão então viajar por novos locais, assim como viver novas proezas. Para além disso, prometem entreter os mais pequenos com muita diversão.

A série será exibida de segunda a sexta-feira, no Canal Panda, às 12h30. Para que não percam nenhum episódio, haverá repetições às 20h e aos sábados e domingos às 14h e às 20h.

Nesta segunda temporada, os “Super Wings” vão aterrar em destinos europeus, como Atenas, Suíça, Dublin, Bélgica, Salzburg ou Londres; atravessam o Atlântico para nos dar a conhecer, entre outros, Buenos Aires, o Alasca, Peru ou Cuba; e voam mais para Oriente, chegando, por exemplo, a Hong Kong ou ao Dubai.

Com Jett no controlo, o mundo é uma verdadeira sala de aula onde os espectadores ficam a conhecer a forma como as pessoas de cada país vivem, vestem, comem e brincam. Cada episódio, contado de forma natural e espontânea, recorre a referências variadas para aproximar as crianças da história, cativando-as para a geografia, diferentes linguagens, flora, fauna e costumes.

Comentários