Os Cage The Elephant vão passar por Portugal e com eles trazem quatro discos de originais, incluindo “Tell Me I’m Pretty” editado e dezembro passado. O espetáculo terá lugar no dia 6 de fevereiro no Hard Club (Porto).

O álbum homónimo de estreia dos Cage The Elephant, lançado em 2008, contou com vários singles de sucesso em destaque nas principais rádios e ganhou uma autêntica legião de seguidores. No entanto, o ano da verdadeira explosão do grupo deu-se em 2013 com o lançamento do terceiro disco de estúdio, “Melophobia”, nomeado em 2015 para um Grammy, na categoria “Best Alternative Music Album”.

O quarto trabalho de originais do grupo de rock americano, sediado em Londres desde 2008, veio comprovar o talento e o merecido reconhecimento da banda. “Tell Me I’m Pretty” foi produzido por Dan Auerbach, dos Black Keys, e foi apresentado aos fãs no final de 2015. Cage The Elephant são Matt Shultz na voz, Brad Shultz na guitarra, Daniel Tichenor no baixo e Jared Champion na bateria.

O espetáculo tem início marcado para as 21h e as portas do recinto abrem uma hora antes. Os bilhetes para o concerto serão colocados à venda dia 21 de outubro nos locais habituais e têm o custo único de 24€.

Comentários