Boss AC está de volta com um novo EP, intitulado “Patrão”. Este novo trabalho chega às lojas digitais a 27 de abril e apresenta o próximo disco do rapper.

Não estou de volta porque nem cheguei a bazar“, é como Boss AC descreve o seu novo EP. Este registo será editado seis anos após o disco “AC Para os Amigos”. Aponta também para um novo álbum a ser lançado posteriormente. “Queque Foi” é o single de apresentação de “Patrão”.

“Patrão” conta com participações dos Black Company e DJ Ride.

Apesar de afastado das edições há algum tempo, Boss AC nunca parou de compor e escrever novas canções. Esta pausa deveu-se à procura da altura certa para as lançar e mostrar ao mundo.

“Patrão” é então o cartão de visita do próximo disco e o título não é por acaso. “Rendi-me às evidências – é assim que as pessoas me conhecem. O nome é mais do que natural. Sou Boss AC, as pessoas conhecem-me por Boss. Daí o título ‘Patrão'”

“No álbum anterior, ‘AC para os Amigos’, quase que passei o ‘Boss’ para segundo plano.”

Neste EP, Boss AC volta a trabalhar com os”irmãos e companheiros de estrada de longa data”, os Black Company. Juntam-se então todos a DJ Ride no tema “Verdadeiro”. Este single será uma viagem pela história do hip hop português onde contam como se apaixonaram por esta cultura e um pouco do seu percurso.

Comentários