Os Blossoms vão estrear-se em Portugal no Festival NOS Alive. A banda britânica vai subir ao Palco Heineken no dia 6 de julho.

Os Blossoms, o quinteto oriundo de Manchester, trazem ao Passeio Marítimo de Algés o primeiro longa duração editado no passado mês de agosto. O disco homónimo estreou em número um no Reino Unido e tem-se mantido no topo das tabelas, com o apoio e fortes elogios da imprensa especializada como NME, Mojo, The Evening Standard, The Independent, entre outros.

A banda que garantiu o seu nome numa das mais importantes listas da indústria “Sound of 2016”, elaborada pela BBC, chamou a atenção da crítica, não só pela qualidade indiscutível do álbum de estreia, como por ter destronado lançamentos de artistas como Zayn e Jack Garrett.

Os Blossoms são Tom Ogden (voz e guitarra), Charlie Salt (baixo e voz), Josh Dewhurst (guitarra e percursão), Joe Donovan (bateria) e Myles Kellock (teclados, sintetizadores e voz).

A 10ª edição do NOS Alive ficou marcada como a mais bem sucedida de sempre, tendo esgotado os três dias do evento, com um total de 165.000 espectadores, feito único no panorama dos festivais desta dimensão em Portugal.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7 e 8 de julho de 2017. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

Artistas já confirmados: Alt-J, Blossoms, Depeche Mode, Foo Fighters, Imagine Dragons, Kodaline, Parov Stelar, Phoenix, Ryan Adams, The Kills, The Weeknd, The xx, Wild Beasts e Warpaint.

Comentários