Arranca na próxima sexta-feira, dia 23, a digressão acústica dos Blind Zero. O Teatro Académico Gil Vicente, em Coimbra, é a primeira sala a receber a banda nortenha.

Os Blind Zero vão dar início à sua digressão acústica com um espetáculo em Coimbra. Na bagagem, levam “Often Trees”, o seu mais recente trabalho.

Often Trees“, editado em CD, K7, LP e disponível online, é o oitavo disco da banda. “You Have Won” foi o primeiro single extraído deste trabalho, seguido de “Lost Another Mental Escape”.

O teledisco do segundo tema, da autoria de Dessil Basmadjian, tem Paris e o Museu do Louvre como cenários e a bailarina/atriz Marie-Jule Debeaulieu como protagonista. Esta foi a primeira vez que o realizador trabalhou com uma banda portuguesa. É conhecido pelos seus trabalhos com Pharrel Williams, Tyler The Creator, Christine and the Queens e no mundo da moda com as marcas Dior, Chanel, Yves Saint Laurent e Hermès.

Depois de Coimbra, chega a vez de Arcos de Valdevez receber os Blind Zero. O concerto acontece a 3 de março no âmbito do Festival Sons de Vez. A 14 de abril, atuam na Fundação A Lord, em Lordelo.

Ao vivo, os Blind Zero contam com a participação especial de Sérgio Alves nos teclados.

Comentários