Os Blind Zero fazem uma pausa nas gravações do próximo disco de originais para voltar aos palcos esta sexta-feira, para um concerto já esgotado no “Sons à Sexta”, no Fundão.

Depois de um concerto já esgotado no Fundão esta sexta-feira, dia 9, Miguel Guedes, Nuxo Espinheira, Bruno Macedo, Vasco Espinheira e Pedro Guedes, que compõem os Blind Zero, são os convidados do último “Palavras Soltas” de 2016, no Cine-Teatro Eduardo Brazão, que acontece já este sábado, dia 10. Um serão de conversa com música à mistura onde a banda aceita o desafio de rever os quase 23 anos de carreira.

O ano que começou com um concerto muito especial na Casa da Música, com lotação esgotada, onde os Blind Zero tocaram na integra o álbum de estreia, “Trigger”, termina em grande, no palco maior do Porto: a Avenida dos Aliados. Convidados para tocar na passagem de ano, os Blind Zero estão a preparar um concerto único, de celebração com a cidade que os viu nascer e que representam há mais de duas décadas.

No final de Janeiro de 2017, e depois de festejarem o 23º aniversário, os Blind Zero editam o esperado sucessor de “Kill Drama” e “Kill Drama II”. Ainda sem nome, o oitavo disco da banda será apresentado ao vivo no Teatro Municipal de Vila do Conde dia 4 de fevereiro.

Comentários