Billie Eilish irá interpretar a canção do 25º filme de James Bond. “No Time To Die” tem estreia agendada para o próximo dia 9 de abril.

Billie Eilish, com apenas 18 anos, já conta com vários galhardetes na sua coleção. Nomeada para os Grammys, compôs então a canção com o seu irmão mais velho, FINNEAS. A cantora multiplatinada é assim a artista mais nova na história a escrever e gravar um tema para a saga de “James Bond”.

Michael G. Wilson e Barbara Broccoli – produtores de “No Time To Die” – descreveram então a canção como “incrivelmente poderosa e comovente“, para além de que foi “impecavelmente criada para trabalhar com a história do filme“.

Eilish disse: “É uma loucura fazer parte disto em todos os aspectos. Ser capaz de escrever a música para um filme que faz parte de uma saga tão lendária é uma grande honra. James Bond é a saga mais incrível de sempre. Ainda estou em choque”.

FINNEAS acrescenta: “Escrever a canção para um filme de Bond é algo com que sonhamos a vida inteira. Não há relação mais icónica de música e cinema do que os filmes ‘Goldfinger’ e ‘Live And Let Die’. Sentimos muita sorte por desempenhar um pequeno papel numa saga tão lendária, viva 007.”

Em “No Time To Die”, Bond deixou o serviço ativo e desfruta de uma vida tranquila na Jamaica. A sua paz é então interrompida quando Felix Leiter, seu velho amigo, aparece a pedir-lhe ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba assim por se tornar muito mais traiçoeira do que se esperava. Isto levou a que Bond desse início à perseguição de um vilão misterioso armado com novas tecnologias perigosas.

Comentários