Os escoceses Biffy Clyro vieram até ao NOS Alive apresentar ao público português o seu mais recente disco de originais. Com boa disposição e com uma rockalhada à maneira, fizeram as delícias do público.

Esta quinta-feira, dia em que começou o festival NOS Alive no Passeio Marítimo de Algés, Simon Neil e os irmão James e Ben Johnston subiram ao Palco NOS onde foram recebidos de braços abertos pelo público português.

O espetáculo começou por volta das 19h25 horas da mesma forma como “Ellipsis”, o novo disco da banda, com “Wolves of Winter” e logo aqui se viu que os três amigos andam a fazer sucesso isto porque  letra desta canção estava bem sabida pelos fãs. Ouviu-se ainda “Friends and Enemies”e “On Bang” deste mesmo trabalho.

Biffy-Clyro9

“Ellipsis”, o sétimo disco de originais da banda que chega a todas as lojas já esta sexta-feira (dia 8), foi apresentado em Portugal mas, como não podia deixar de ser, os escoceses trouxeram também alguns êxitos passados como é o caso de “Bubbles”, “Mountains” e “The Captian”, partes integrantes do quinto álbum de estúdio intitulado “Only Revolutions” (2009) e a mítica balada “Many of Honor” que mesmo assim ficou guardadinha bem para o final do concerto.

Outros álbuns também estiveram representados, como é o caso de “Puzzle” (2007) com “Living is a Problem Beacuse Everything Dies”, “Machines” e ainda “9/15ths”; e “Opposites” (2013) com “Biblical”, “Victory Over the Sun” ou “Black Chandelier”; mostrando que o “menino” tatuado e os seus amigos não andam a brincar em serviço que assim que sobem ao palco, é para dar um bom espetáculo.

Amigos desde muito cedo, juntos para proporcionar bons momentos de rock, os Biffy Clyro sabem muito bem o que fazem e sabem muito bem como puxar pelo público.

Biffy Clyro1

Para acederem à galeria completa basta clicarem aqui.

Comentários