Enquanto prepararam o lançamento internacional de “Highway Moon”, os Best Youth regressam aos palcos nacionais depois de uma digressão europeia. O Tons de Primavera (Viseu) é o primeiro evento a recebê-los.

Os Best Youth continuam na estrada para apresentar o seu aclamado álbum de estreia, “Highway Moon”, com a temporada primavera/verão a começar a 21 de maio, no Tons de Primavera (em Viseu) e a terminar a 20 de Agosto na Ilha do Pico, na Festa de Santo António do Monte. Estes concertos sucedem à digressão europeia, que passou por Londres, Manchester e Budapeste e retomam a tour nacional que já conta com mais de vinte concertos, entre os quais os de Lisboa, no Cinema S. Jorge e o do Porto, no Hard Club, ambos esgotados.

Actualmente a negociar o lançamento internacional de Highway Moon – uma edição de autor que chegou a esgotar nas lojas em Portugal -, os Best Youth continuam a trilhar o caminho, cada vez mais evidente, da internacionalização, após a passagem do estatuto de grande promessa da música portuguesa, para a confirmação definitiva de uma das mais importantes novas bandas portuguesas, como afirmaram a BBC ou o Les Inrockuptibles.

1463495766

Comentários