Os Backstreet Boys têm passagem agendada para terras lusas para 2019. O espetáculo acontece a 11 de maio, na Altice Arena, em Lisboa.

Os Backstreet Boys acabaram de anunciar a maior digressão dos últimos 18 anos de carreira. Lisboa, faz parte da rota de cidades pela qual a banda irá passar. O grupo traz para a estrada o seu novo disco, “DNA”, cujo lançamento está então agendado para 25 de janeiro de 2019. Contudo, o álbum já se encontra disponível em regime de pré-venda.

Este será então o 10º disco de originais da banda e conta com canções escritas por Lauy (Charlie XCX), Andy Grammer, Stuart Crichton (DNC) e Mike Sabbath (J Balvin).

A par do anúncio da digressão, os Backstreet Boys lançam esta sexta-feira, dia 9, o novo single. “Chances” foi escrito por Ryan Tedder e Shawn Mendes.

A 11 de março, o grupo irá arrancar a digressão mundial “DNA”. Ao longo de três meses, a vão atuar por toda a Europa e América do Norte encabeçando arenas

O espetáculo tem início agendado para as 20h e as portas do recinto abrem às 18h30. Dias 14 e 15 de novembro haverá uma pré-venda exclusiva em todas as lojas FNAC. A venda geral ao público será disponibilizada dia 16 de novembro, nos pontos de venda oficiais.

O preço dos ingressos varia entre os 35€ – 85€.

Comentários