B3L2 e Rich Fellaz foram os grandes vencedores do concurso de bandas do projeto #OneStep4MusicFest. Assim, já está garantida as suas atuações na 22ª edição do MEO Sudoeste.

Numa iniciativa que visa apoiar os talentos emergentes da música nacional, o MEO Sudoeste leva este ano ao Palco LG os B3L2 e Rich Fellaz.

A Big Appetite, em parceria com a Futurália, lançou o desafio às bandas de participarem num concurso que as levaria a atuar no MEO Sudoeste. Isto surge numa parceria com a Música no Coração – promotora responsável pelo festival – e com a LG Portugal.

B3L2 é um grupo de hip hop vindo de Campo Maior (Alentejo) constituído por três elementos: Faqhiri, $limCee e Yuri. A banda conta com três canções lançadas em seu nome. A par disso, já tem outras sete em nome de Faqhiri e duas em nome de Yuri.

O grupo tem trabalhado incansavelmente para divulgar o seu trabalho. Enquanto isso, entre outros projetos, já possuem uma lista com vários temas prontos a serem lançados ainda este ano.

Os Rich Fellaz são uma banda bastante recente. Fundada em 2018, chegou para aprofundar e aplicar um conceito familiar e artístico no panorama da música nacional e internacional. Com uma enorme força de vontade, ambição, criatividade,  este grupo de amigos promete agitar o mercado da música.

Não se restringem a um só estilo musical, dando assim asas à criatividade de cada um dos elementos, onde se concebe uma versatilidade e cumplicidade em todas as criações. Os RichFellaz Agency são três artistas a solo, mas, na verdade, o que os distingue é tocarem em conjunto.

Comentários