Os Apocalyptica e Epica vão  passar por terras lusas com uma digressão conjunta. Os concertos acontecem a 26 de novembro no Coliseu de Lisboa.

As bandas de metal Apocalyptica e Epica unem forças numa digressão conjunta – “The Epic Apocalipse Tour 2020”. A Portugal chegam em novembro e a abertura ficará a cargo dos Wheel.

Neste concerto os finlandeses Apocalyptica irão apresentar o seu mais recente álbum de estúdio, “Cell-0”, lançado no passado mês de janeiro. Um disco que os transporta de volta às suas origens e ao “symphonic metal” Este é então o primeiro disco totalmente instrumental após “Reflections” (2003).

A banda, formada por violoncelistas, foi formada em 1993 quando três alunos da Academia se juntaram, por diversão, para compor arranjos de violoncelo em temas musicais conhecidos, principalmente da banda americana Metallica.

os holandeses Epica acabam de ultimar os detalhes do seu oitavo álbum de estúdio e, neste espetáculo, os fãs poderão ouvir em primeira mão alguns dos novos temas da banda.

Fundado por Mark Jansen em 2002, o grupo é conhecido por combinar o heavy metal com elementos clássicos e sinfónicos. Isto recorrendo a orquestras e coros de ópera para compor os seus temas.

Os bilhetes serão então colocados à venda no próximo dia 21 de fevereiro nos locais habituais.

COMPRAR BILHETES

Comentários