António Zambujo, Gisela João, Carolina Deslandes e Agir são alguns dos nomeados para a edição de 2019 dos Globos de Ouro.

Já são conhecidos os nomeados para a XXIV Gala dos Globos de Ouro da SIC. António Zambujo, Gisela João, Carolina Deslandes e Agir estão nomeados para as categorias de Melhor Intérprete, Melhor Música e Melhor Espectáculo/Actuação Ao Vivo.

António Zambujo venceu em 2015 venceu dois Globos de Ouro nas categorias de Melhor Intérprete Individual pelo álbum “Rua da Emenda” e Melhor Música pelo tema “Pica do 7”. Este ano, está nomeado na categoria de Melhor Espectáculo/Actuação Ao Vivo.

O músico tem conquistado Portugal e os palcos internacionais com a digressão de promoção ao álbum “Do Avesso”. Este trabalho foi recentemente galardoado com o prémio de “Melhor Trabalho de Música Popular”, na gala “Prémio Autores” da Sociedade Portuguesa de Autores.

Gisela João é nomeada pela segunda vez como Melhor Intérprete. Isto após ter arrecadado o Globo de Ouro nesta mesma categoria em 2014. Em plena digressão do seu último disco “Nua”, a fadista encontra-se a produzir novas canções.

Carolina Deslandes está então duplamente nomeada. Na categoria de Melhor Música com “A Vida Toda” e de Melhor Intérprete. A par disso, encontra-se assim há mais de um ano na estrada a apresentar o último álbum, “CASA”.

Agir está nomeado na categoria de Melhor Espectáculo/Actuação Ao Vivo. Recentemente lançou o novo single “Nevoeiro” com o rapper Papillon.

Os vencedores serão então conhecidos a 29 de setembro. A gala acontece assim no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Comentários