António Zambujo revelou mais uma canção do seu próximo disco, intitulado “Do Avesso”. “Madera de deriva” está disponível com a pré-venda do novo álbum.

“Madera de deriva” é uma tema original de Jorge Drexler que agora se faz ouvir pela voz de António Zambujo. Esta canção, é parte integrante do novo disco do artista português, cujo lançamento está agendado para o próximo dia 23.

Jorge Drexler é um cantor e compositor uruguaio, premiado com um Óscar de Melhor Canção Original. Em “Do Avesso”, Zambujo faz então uma versão de “Madera de deriva”, cantado em espanhol, para além de tocar percussões. Contou então com Bernardo Couto na guitarra portuguesa, Filipe Melo no piano, baixo e percussões. A par disso, teve também a seu lado João Moreira no trompete e percussões, Nuno Rafael nas percussões e Ricardo Cruz no contrabaixo e percussões.

Esta quinta-feira, dia 15, será ainda lançado o vídeo oficial de “Sem Palavras”, o primeiro single oficial. A música é de Mário Laginha e letra de João Monge. Foi também já revelado o tema “Se Já Não me Queres”, com letra e música de Luísa Sobral. Ambas as canções estão disponíveis com a pré-venda do disco.

Quanto aos concertos de apresentação de “Do Avesso”, estão marcadas três datas. Os Coliseus do Porto e Lisboa recebem este novo trabalho a 23 de fevereiro e 2 de março respetivamente. Já o Convento de São Francisco, em Coimbra, acolhe o espetáculo a 24 de maio.

Os bilhetes para as cidades do Porto e Lisboa já se encontram então à venda. Contudo, os ingressos para o espetáculo em Coimbra serão disponibilizados em breve.

Comentários