A 19 e 20 de outubro, Anna Calvi sobe ao palco do Hard Club (Porto) e do Capitólio (Lisboa) para apresentar “Hunter”, respetivamente.

Anna Calvi já passou por vários festivais com “Hunter” como o Green Man Festival ou o Rock en Seine, para além de de várias salas concedidas da Europa. Agora, chega então a Portugal com um concerto construído de raiz em torno da temática queer.

Tendo em conta pelos espetáculos realizados até então, espera-se que o conceito deverá ser mantido nestas duas datas. Focar-se-à na expressão de género, tema central neste último disco.

“Hunter” é o terceiro álbum da inglesa; sucessor do disco de estreia homónimo (2011), do segundo “One Breath” (2014) e ainda do EP “Strange Weather” (2014). Ainda que só conte com um mês e meio de vida, este mais recente trabalho está então nomeado para o prémio Q Best Album da Q Magazine.

Ambos os espetáculos têm início marcado para as 22h e as portas do recintos abrem uma hora antes. Os bilhetes têm o custo único de 24€ em ambas as salas.

Comentários