“Shall We Dance”, o novo DVD de André Rieu, chega às lojas já a 6 de março. Este trabalho compila o concerto em Maastricht e inclui 28 canções.

Todos os anos, no mês de julho, André Rieu cria um império repleto de alegria, dança e romance na sua cidade natal, Maastricht. Agora, os admiradores do músico em todo o mundo poderão vivenciar a alegria e a energia desse espetáculo. O DVD já se encontra então disponível em regime de pré-venda.

Os concertos de 2019 de André Rieu na sua cidade natal foram uma espécie de dedicatória à valsa – a dança que ajudou a lançar a sua carreira há mais de três décadas. A altamente popular série de concertos de verão em Maastricht tiveram lugar na praça medieval desta cidade histórica.

Em “Shall We Dance”, os fãs são convidados a entrar no mundo de romance de valsas como “The Beautiful Blue Danube”, “The White Horse Inn”, “The Czardas Princess”, “Sportpalastwalzer”, “Strauß & Co” e, claro, a famosa “Second Waltz”, com 300 bailarinos a dançarem a valsa, vestidos a rigor com trajes de baile.

“Shall We Dance” inclui então temas do repertório italiano como “Volare”, “Funiculi, funiculà”, “Concierto de Aranjuez” e “Ode to Joy”.  Sopranos interpretam ainda temas como “On My Own” de “Les Misérables”, “Ebben ne andrò lontana” de “La Wally” ou “Hallelujah” de Leonard Cohen.

O DVD assinala ainda o 100.º concerto de André Rieu em Vrijthof. Para além disso, inclui uma cerimónia com a presidente da Câmara de Maastricht que homenageia o seu residente mais famoso, André Rieu.

Comentários