Anderson . Paak & The Free National são a mais recente confirmação para o Super Bock Super Rock. O grupo sobe ao palco principal no dia 20 de julho.

Anderson . Paak & The Free National, a mais recente confirmação da 24ª edição do Super Bock Super Rock, é para tos amantes do hip-hop e R&B.

Brandon Paak Anderson teve o primeiro contacto com a música quando decidiu desafiar a bateria da igreja que frequentava. A curiosidade ficou e, em adolescente, compôs os seus primeiros temas no seu próprio quarto.

Em poucos meses lançou dois discos, “OBE Vol.1” e “Lovejoy“, ambos assinados como Breezy Lovejoy. Anderson .Pakk chega apenas aquando do lançamento de “Veneza”. Começou a chamar as atenções e “Malibu” foi nomeado para os prémios Grammy. É daqui que sai uma alma descendente da tradição da música negra, jazz, R&B e rap.

Em 2018, para além do lançamento de um disco a solo, vai também editar um álbum com a banda The Free Nationals. Neste último, haverá a colaboração de artistas como Mac Miller, Kali Uchis e Daniel Caesar.

Sabe mais sobre o Super Bock Super Rock aqui

Comentários