Os Anaquim preparam-se para apresentar “Um Dia Destes”, ao vivo, no Teatro do Bairro (Lisboa) no próximo dia 7 de abril, que contará com a participação especial de Luísa Sobral.

Os Anaquim preparam-se para lançar ao vivo aquele que é o seu terceiro disco de originais, em três concertos em Lisboa, Porto e Coimbra. Para o espetáculo em Lisboa, a banda de Coimbra conta com a participação especial de Luísa Sobral, que colabora no tema “Há Sempre Qualquer Coisa“.

Sou Imune ao Teu Charme“, é outra das canções que fará parte do alinhamento de uma noite bastante especial, para qual os Anaquim convidam todos os fãs e amigos.

Resultado de um longo e meticuloso trabalho levado a cabo por José Rebola (voz e guitarras), Pedro Ferreira (teclados), Luís Duarte (guitarra), Filipe Ferreira (baixo) e João Santiago (bateria), “Um Dia Destes” foi produzido por Toni Lourenço e José Rebola, misturado e masterizado por Mário Barreiros, e conta com a participação de Jorge Palma, Luísa Sobral, Quiné Teles, Daniel Tapadinhas e Gabriel Gomes.

Seis anos após a estreia com o bem sucedido “As Vidas dos Outros”, os Anaquim revelam-se com um disco maduro que vem consolidar a posição da banda no panorama musical português. “Um Dia Destes” entrou directamente para o Top de Vendas nacional e o videoclip de “Sou Imune ao Teu Charme” conta já com mais de 200 mil visualizações no Facebook.

Dar novos caminhos à sonoridade que os caracteriza e continuar a explorar a diversidade da palavra escrita em português, num tom irónico e certeiro, é o compromisso da banda liderada por José Rebola em “Um Dia Destes“.

Recorde-se que os Anaquim se estrearam em 2008 com o EP “Prólogo” a que se seguiu o primeiro álbum “As Vidas dos Outros” (2010), que integrou a lista de “Dez Melhores Álbuns Nacionais” escolhidos pelos leitores da revista BLITZ. Em 2014, o quinteto de Coimbra lançou “Desnecessariamente Complicado” e 2016 fica marcado pela edição de “Um Dia Destes“.


Horários

7 Abril   – Teatro do Bairro, Lisboa. 21h30

8 Abril   – Passos Manuel, Porto. 22h00

15 Abril – TAGV, Coimbra. 21h30

Comentários