Ana Moura prepara-se para apresentar, pela primeira vez, “Moura” nos palcos internacionais. A primeira apresentação do novo disco será feita a 19 de fevereiro no mítico Olympia (Paris), que conta já com lotação esgotada.

É já nesta sexta-feira que Ana Moura vai estrear “Moura”, o seu mais recente disco que fora editado no início deste mês em França, no Olympia e dar assim início à digressão mundial. Esta será a primeira vez que a cantora se apresneta nesta sala e o maior concerto em nome próprio que dará em Paris.

Dia de Folga“, o primeiro single extraído do novo álbum, atualmente, um dos três temas nacionais mais tocados na rádio nacional, ultrapassou 1 milhão de visualizações no canal da artista no VEVO. Será aqui que também estreará, no início de Março, o vídeoclip de “Tens os Olhos de Deus“, o tema composto por Pedro Abrunhosa e que será o segundo single do disco.

Ana Moura parte no dia seguinte para o Luxemburgo, para dois concertos também esgotados. Da TOUR MOURA destacam-se ainda os concertos em Londres, dia 19 de Abril, no Cadogan Hall, que se encontra muito perto de esgotar e a 26 de Abril no prestigiado Carnegie Hall, em Nova Iorque.

Em Portugal, a digressão começa em Guimarães, a 12 de Março, passa pela MEO Arena, em Lisboa dia 9 de Abril e termina, nesta primeira fase, com dois concertos no Coliseu do Porto, a 15 e 16 de Abril. Todas as datas para consultar aqui.

Comentários