Os Coliseus fazem parte da rota da digressão mundial de Ana Moura. Os concertos acontecem a 14  e 28 de outubro no Coliseu de Lisboa e do Porto, respetivamente.

A digressão de “Moura” já passou por três continentes e encontra-se próxima de atingir a marca de 100 espectáculos. Em 2017, Ana Moura continua a levar o seu mais recente álbum a territórios de referência, como é o caso do Brasil, onde actua no Rio de Janeiro, este sábado, dia 11. O ano ficará também marcado pela sua participação como convidada especial no concerto de Andrea Bocelli, para uma plateia esgotada na MEO Arena, no passado mês de março.

“Moura” é o sexto disco de originais editado pela artista portuguesa e já atingiu a 3ª platina. “Desfado”, o seu antecessor, conta com 6 platinas. Desde 2013 que não actua em nome próprio no Coliseu dos Recreios, tendo agendado para 14 de outubro o regresso muito aguardado. O Coliseu do Porto recebe-a também a 28 de outubro, após duas noites esgotadas em abril de 2016, em que gravou o concerto lançado na reedição do último álbum.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

Comentários