O AMC arrancou com uma campanha multimeios que assinala a chegada da quarta temporada de “Fear the Walking Dead”. A série tem estreia mundial marcada no canal para 16 de abril, às 23h20.

A campanha AMC – da responsabilidade da Wavemaker – começa no dia 9 na Rádio Comercial (até dia 13), Megahits e RFM (até dia 20), com menções dos locutores antes da informação de trânsito e horária, dirigida ao target ABCD, dos 25 aos 44 anos.

Por outro lado, dia 11, arranca a campanha em 800 mupis da rede JCDecaux. Durante 7 dias, em 36 municípios dos distritos de Braga, Coimbra, Faro, Leiria, Lisboa, Porto, Setúbal e Viseu, atingindo então mais de 4,9 milhões de pessoas.

Nesta nova temporada, continuamos a acompanhar o mundo de Madison Clark (Kim Dickens) e da sua família. Agora numa nova perspetiva: a de Morgan Jones (Lennie James). Então, junta-se à trama, vindo do mundo de “The Walking Dead” e que une, assim, os dois universos.

“Fear the Walking Dead” tem como produtor executivo Scott M. Gimple e os showrunners Andrew Chambliss, Ian Goldberg, Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero.

Comentários