Alessia Cara é a primeira artista desde Iggy Azalea a ter dois singles retirados do seu álbum de estreia que conquistam o 1º lugar do top de airplays das rádios norte-americanas.

“Scars To Your Beautiful” lidera de momento a tabela de airplay Pop Songs da Billboard (datada de 4 de fevereiro). A canção sobe assim do 2.º para o 1.º lugar, sucedendo ao sucesso “Here”, que há precisamente um ano chegou também ao n.º 1 do mesmo top de airplay. Ambos os singles são retirados do seu álbum de estreia, “Know-It-All”.

No final do ano passado, Alessia Cara foi homenageada na celebração 2016 Women in Music, da Billboard, tendo conquistado o prémio Rule Breaker, pela história de “Here”. Já no espetáculo que antecipou os MTV Video Music Awards em agosto, a cantora interpretou “Scars To Your Beautiful” sem usar maquilhagem, tendo afirmado: “Não o faço só para ser rebelde. Quero mostrar às pessoas formas alternativas de beleza ao que é vigente. Sempre encontrei força nestas lutas. No final, uma pessoa sente-me muito mais feliz desta forma.”

Recentemente, Alessia Cara contribuiu para a banda sonora do filme de animação da Disney “VAIANA” com a canção “How Far I’ll Go”.

Comentários