Depois de mais de um ano de preparação, é finalmente revelado o significado do conceito “MÁS ES MÁS”, o projeto surpresa que celebra um ano muito especial na carreira de Alejandro Sanz, sendo esta uma forma do artista agradecer a todos os seus admiradores. O próprio cantor já tinha dado algumas pistas através das redes sociais, gerando uma enorme expectativa em todo o mundo.

Como epicentro desta celebração, no próximo dia 24 de junho terá lugar em Madrid um concerto único que dará a oportunidade de reviver as canções do seu álbum “Más” e os êxitos mais importantes da sua carreira, rodeado de muitos amigos, numa noite mágica que só se viverá uma vez.

“MÁS ES MÁS” é o espetáculo ao vivo mais espetacular que se vai realizar em todo o percurso de Alejandro Sanz. Com uma cenografia concebida especialmente para a ocasião, o concerto reunirá grandes estrelas da música espanhola e internacionais, acompanhadas do maior número de músicos que nunca partilharam o palco com o artista.

Os bilhetes para o concerto serão colocados à venda no próximo dia 3 de fevereiro.

“Más”, editado no verão de 1997, marcou um antes e um depois da carreira do cantor e na história da música popular espanhola. Com mais de 6 milhões de discos vendidos em todo o mundo, o álbum é mais vendido da história da música em Espanha, com 2,2 milhões de cópias e um enorme sucesso em Portugal, tendo atingido múltiplas platinas.

Das dez canções que fazem parte do álbum, sete foram lançadas como singles, incluindo: “Y, ¿si fuera ella?, “Amiga mía” e “Corazón Partío”. “Más” foi distinguido com 3 Prémios Ondas, 5 Prémios De La Música, 2 Prémios Amigo, um World Music Award e o Prémio IFPI.

Desde a sua estreia em 1991 (“Viviendo Deprisa”) até ao seu mais recente trabalho (“Sirope”, 2015), Alenjandro Sanz consolidou-se como um dos artistas mais reconhecidos e influentes a nível internacional com mais de 25 milhões de discos vendidos, 16 álbuns editados, tendo todos obtido a marca de múltipla platina em Espanha, na América Latina e Estados Unidos. Sanz é o artista espanhol com o maior número de prémios Grammy (20 latinos e 3 americanos).

Comentários