Pedro Abrunhosa revela uma versão inédita do êxito “É Preciso Ter Calma”. O vídeo foi gravado num dos concertos no Porto.

Pedro Abrunhosa e os Comité Caviar apresentaram o mais recente disco de originais do músico, intitulado “Espiritual”. O músico pensou em algo “Poético, despojado, sustentado na fragilidade das Canções sem lhes perder nem a força nem o mistério.”.

O artista português, aproveitou uma das noites no Porto para registar em vídeo a versão especial que fez para “É Preciso Ter Calma”, um dos seus maiores sucessos.

Em fase de composição e escrita, Pedro Abrunhosa regressou à estrada com uma agenda de concertos praticamente esgotados.

Paralelamente à música, Abrunhosa encontra-se então a comissariar o ciclo de conferências “Arte e Espiritualidade”. Isto em cooperação com a Fundação Serralves, tal como aconteceu em 2019.

Belo no Horror, horror do Belo” dará então o mote à próxima conferência agendada para a primeira semana de março, em data a anunciar, num convite à discussão em torno das temáticas de ódio e violência. Como tal, conta com as presenças de Esther Mucznik, Paulo Moura e Francisco José Viegas.

Comentários