Uma quinta prequela da série “A Guerra dos Tronos” está a ser produzida na HBO. Bryan Cogman vai estar encarregue da produção da mesma.

Bryan Cogman, que trabalha desde a primeira temporada na “A Guerra dos Tronos”, foi apontado como o potencial produtor de uma quinta prequela da série. Já se sabia que quatro prequelas estavam em desenvolvimento mas George R. R. Martin disse que uma quinta está também a caminho. Para Martin, não existe ninguém para além dele próprio e de “Thrones” que conheça e adore Westeros tanto quanto Cogman.

Cogman já ocupou vários cargos na série ao longo dos anos e recentemente tornou-se argumentista e co-produtor executivo. Para além de “A Guerra dos Tronos”, escreveu para séries como “Stormborn” – segundo episódio da sétima temporada – e “The Broken Man” – o sétimo episódio da temporada seis, onde apareceu pela primeira vez a personagem Lyanna Mormont.

Os quatro argumentistas anunciados anteriormente foram Mar Borenstein (“Kong: Skull Island”), Jane Goldman (“Kingsman: The Golden Circle”), Brian Helgeland (“Legend”) e Carly Wray (“Mad Men”, “The Leftlovers”).

Mais detalhes sobre os cinco projetos estão guardados no “segredo dos Deuses” embora George R. R. Martin tenha deixado claro que cada projeto é uma prequela e não um spinoff, para além de que nenhum dos personagens da série principal estará envolvido.

Comentários