A 29 de janeiro fazem 20 anos que os Blind Zero lançaram “Trigger”, o seu disco de estreia. Assim sendo, vão celebrar este aniversário com um concerto único e irrepetível na Casa da Música.

Estávamos a 29 de Janeiro de 1994, quando os Blind Zero realizaram o seu primeiro ensaio. A partir dessa noite tudo mudou na vida de Miguel Guedes, Nuxo Espinheira, Pedro Guedes, Vasco Espinheira e Mário Benvindo.

Ano e meio depois desta primeira experiência, editaram o primeiro disco, “Trigger”, que foi aclamado pela crítica e rapidamente atingiu o galardão de Disco de Ouro, o primeiro para uma banda de rock a cantar em inglês.

Recognize”, “Big Brother” e “More Than Ever” são alguns dos temas que integram o álbum de estreia dos Blind Zero e que continuam a ser obrigatórios nos concertos da banda.

E porque são muitos os motivos para festejar os 20 anos do “Trigger”, os Blind Zero apresentam um concerto especial na Casa da Música onde vão tocar na íntegra o primeiro disco.

O espetáculo tem início marcado para as 23h. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e têm o custo único de 15€.

Comentários