A dupla de pós-world-music ZA! regressa ao planeta terra para um concerto debaixo do palco principal do Teatro Municipal do Rivoli.

É já na próxima sexta-feira dia 17 de fevereiro que os ZA! regressam a Portugal, munidos do seu “loloismo”, editado no início de 2016, para apresentar no Understage, debaixo do palco do Teatro Municipal Rivoli.

Os catalães, tanto no último disco quanto nas suas inexplicáveis performances, construíram um universo em que cabem todos os mundos da música, do rock mais robusta, à electrónica mais dançável e até ao vários cantos do planeta terra, independentemente de etnia. Não é por acaso que auto-intitulam o seu improv como uma espécie de post-world-music, algo que ultrapassa geografias, apropriações e balizamentos simplistas do que pode ser a música — que fazem sempre orientada para o divertimento máximo, explorando quadrantes desconhecidos.

De recordar que os ZA! têm, já, um passado muito enraizado em Portugal, tendo já passado pelos festivais Milhões de Festa e TREMOR, onde protagonizaram actuações memoráveis.

O concerto da dupla tem início previsto para as 23h e as entradas custam 5 euros.

Comentários